Coisas de Nerd

Bonecos mais gordos do universo

Bom dia, pessoal!
Como vamos? 
Depois de muitos anos sem postar algo útil, eu vim aqui mais uma vez estragar a felicidade de vocês. 
Estava fuçando um blog de menininha que sempre vejo e me deparei com um post mostrando uns bonequinhos nerds da moça que são a coisa mais ryca do universo. Desde então comecei a ver os que existem por aí e me apaixonei de um modo que trocaria o rim do meu namorado por um desses. São os bonecos de vinil da marca Funko coleção Pop, Mas eu procuro no Google como Funko Pop e chego neles igual.
São figuras feitas de vinil de personagens de filmes, desenhos, jogos, personalidades, de tudo, super cabeçudos e super fofos, de um modo que eu tenho vontade de arrancar meus olhos pra ser a última coisa que eu vi na vida. Tem muitas referências e eu fui bem sucinta e separei alguns poucos 18 pra ser exata pra mostrar pra vocês a variedade de coisas.

Alguns dos Personagens da Disney que tem. Quero o Mad Hatter ❤
Ace Ventura
Amy Farrah Fowler (óun <3)
Morri com esse! Captain Jack Sparrow

Oogie Boogie do The Nightmare before Christmas
Star Wars. Esse Luke é muito lindo i.i O C3PO também é lindinho i.i

Batman. Esse Bane está tão gordo! Quero muiro i.i

Mike Wazowski. Nesse daí eu já surtei tanto que não tenho mais forças pra falar nada. COISAMAISGORDAELINDADOSINFERNOSQUEVONTADEDEMORDEREARRANCARPEDAÇO! ❤

Finn do Adventure Time, não assisto esse desenho, mas ele é muito gordinho ❤

Jake também do Adventure Time

Muppets…

Alan e Carlos do The Hangover. Esse tá muuuito engraçado! O bebê tá muito fofo xD 

Mérida, do Brave (Valente)

Buzz. Cansei desse também. Surtei muito já.

Tails, Sonic e Knuckels. Queria todos sem exceção.

Por fim, o meu preferido ever e escolhido pra ser meu primeiro de quem sabe muitos:

Bob ❤ Olha esses bracinhos gordos, meldels! E que cara mais fofa do universo é essa? ???????????????????????????????????????????????????????????

Surtei horrores novamente. Eu fico literalmente exausta de tanto desespero que fico quando vejo essas coisas mais lindas e gordas do universo! Chego a apertar o monitor de tão fofos.

Eu já mostrei nesse post aqui um desses carinhas uma vez, mas nem me toquei que poderia haver tantos objetos de desejo assim, lembram? Era o Homer muito gordinho também. Esse daí do Homer vende em uma loja de coisas nerds no Shopping Ibirapuera, na frente da Tokyo. O problema é que lá custa R$80!! Pesquisei um pouquinho por aí e o mais barato que vi no Brasil foi por R$70, mas não lembro onde. eheh. O bacana é comprar nos EUA. Estou negociando com uma amiga minha que vai pra lá no meio do ano pra ver se pelamordedeus ela pode me trazer o Bob, porque eu NE-CES-SI-TO dele. eu quero morder esses braços gordos.

No ebay você encontra essas belezuras por $10, convertendo ficaria em torno de R$20, o que é um preço razoável se você surtou como eu e não consegue mais viver sem. Sei que é caro mesmo assim, mas pelamordedeus, como é possível dizer não pra essas belezuras? Nessa loja online também tem vários, e eu vi por aí que ela é bem confiável e se não me engano entrega no Brasil. Se você procurar mais a fundo, descobre que tem essas coisas fofas em pelúcia também (plush dolls).

O que vocês acharam dessas coisas gordas? Muito fofas né? ❤
Qual o seu preferido?

Desculpa se eu estraguei a felicidade de alguém hehehe Impossível ser feliz sem um desses né?

Beijos e até a próxima 😉

8 comentários em “Bonecos mais gordos do universo”

  1. Tenho alguns de The Walking Dead comprei um nessa ultima loja é confiável mais são 9,99U$ com o frete e convertendo pro real fica 70,00R$ e demora muito pra chegar tem um mês que pedi e os correios indicam que ainda está no mesmo lugar

    Curtir

  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Então agora descobri de onde são os bonequinhos fofos de GoT que estavam lá na exposição!
    Ia gostar tanto de ter um Tyrion e uma Daenerys (Khaleeeeeeeeeeeeeeeeeesi!) E Cersei está fofinha, embora não goste dela u.u

    Curtir

Obrigada <3